English  |  Português  |  Español

 

Local do evento: Tulum, Mexico

Datas: 6 a 9 de novembro de 2022

Junte-se a nós no Elevate'22

 

Marque na sua agenda e se anime! Elevate'22: LATAM End User Summit chegará a você ao vivo e pessoalmente! Convidamos você a se juntar a nós de 6 a 9 de novembro em Tulum, México, no belo Hilton Tulum Riviera Maya!

 

Prepare-se para ir para o próximo nível!

Este evento é uma oportunidade para líderes de negócios e profissionais do setor discutirem tendências, desafios e soluções. Estamos ansiosos para passar um tempo de qualidade juntos, discutir os planos mais recentes da Genetec e a visão de longo prazo.

Você pode esperar treinamentos envolventes e informativos, breakouts e sessões gerais com tempo para fazer networking enquanto desfruta de algumas bebidas e refeições com seus colegas e a equipe Genetec!

 

Novo neste ano - tendências dos mercados verticais

Seu negócio é único, suas necessidades também. As discussões seguirão o conteúdo educacional sobre as tendências mais amplas do setor de segurança e operações. Esteja você trabalhando no setor público ou privado, oferecemos sessões que correspondam aos seus interesses e objetivos de negócios.

Não há taxa de conferência para participar deste evento, e seu hotel e refeições estão cobertos. No entanto, pedimos que você cubra seus custos de viagem de e para Cancún. O traslado do aeroporto de Cancún para o Hilton Tulum Riviera Maya é por nossa conta!

As vagas são limitadas, portanto, inscreva-se até 30 de setembro.

 

 

*Use um navegador moderno como Google Chrome, Safari ou Firefox. Recomendamos não usar o Internet Explorer.